compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 26/07/2017

Novo revés

A tarde desta quarta-feira não foi boa para o São Gonçalo. Pela terceira rodada da Taça Corcovado, o Mais Querido perdeu para o America por 1 a 0, no Giulite Coutinho, gol de Léo Rocha, e segue sem vencer no segundo turno do Campeonato Carioca.

O Azul e Branco de Renato Alvarenga volta a campo no próximo sábado, às 15h, para enfrentar o Itaboraí, no Alzirão.

O jogo

Durante todos os 90 minutos, a partida foi equilibrada, com boas chances para os dois lados. A primeira aparição do Mais Querido veio aos 11 minuto, quando Jonathan, livre na pequena área, testou para fora.

A resposta americana veio aos 15, quando Robinho ficou livre na grande área e chutou para boa intervenção de Luís Guilherme. A chance mais clara do primeiro tempo veio com Márcio Carioca. Aos 24, o camisa 9 recebeu de Fábio Azevedo, mas mandou por cima da meta de Felipe.

Cochilo inicial e nova derrota

O America começou a segunda etapa pressionando. Logo aos nove minutos, Léo Rocha recebeu na entrada da área, limpou a marcação e bateu, sem chances para Luís Guilherme, que saltou, mas não conseguiu evitar o gol dos mandantes.

O Mais Querido seguiu seu ritmo de jogo, tentando buscar o empate. Primeiro com Márcio Carioca que, livre, testou para defesa fácil de Felipe. Aos 37, Jean pegou sobra na entrada da área, bateu mascado e o camisa 1 americano fez nova intervenção.

No último lance, Marcinho cruzou bola na área, Jonathan raspou de cabeça e, novamente, Felipe defendeu, mantendo o 1 a 0 no placar.


Ficha técnica

America 1x0 São Gonçalo

Taça Corcovado - terceira rodada

Giulite Coutinho - 26/07/2017 - 15h

Gol: Léo Rocha (AFC)

Cartões amarelo: Felipe, Belarmino, Alan, Robinho, Nivaldo, Léo Rocha e Mayaro (AFC); Anderson, Glaubinho, Marcio Carioca, Joseph, Marcinho e Jonathan (SGEC).

America - Felipe; Belarmino, Pessanha, Raphael e Tiago; Alan, Bolt, Robinho (Adriano) e Léo Rocha; Nivaldo (Mayaro) e Allan (Welber). Técnico: Lucho Nizzo.

São Gonçalo - Luís Guilherme; Glaubinho (Josiel), Anderson, Thiagão e Márcio; Joseph, Fábio Azevedo (Luan) e Walber (Jorge Luiz); Jonathan, Jean e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
23/08/2017 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Jogo anterior

1 x 1
19/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Rua Bariri

Parceiros & Patrocinadores