compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 09/07/2015

PACOTE QUE FORTALECE

Mais Querido confirma outros três reforços, que se juntam ao meia Walber no último dia de inscrições para a Série C Estadual

Buscando aumentar o leque de opções para o treinador Reginaldo Assad, o São Gonçalo Esporte Clube confirmou a contratação de outros três reforços para o restante da Série C do Campeonato Carioca. No último dia de inscrições para a competição, o Mais Querido apresentou o lateral-direito Walter (21), o zagueiro Allan (22) e o meia Bruno (20). O trio se junta ao meia Walber, que também vestirá a camisa papa-goiaba. Todos assinam vínculo até o fim da Terceirona Estadual.

Walter (à direita na foto) pode ser considerado um veterano quando o assunto é São Gonçalo EC. O lateral-direito foi campeão da Série C Sub-20 em 2012 e fez parte do elenco que faturou o título da competição no profissional, logo na temporada seguinte. Ano passado ele retornou aos juniores, onde cumpriu boa campanha na Série B Sub-20, alcançando as semifinais do segundo turno. Polivalente, Walter também atua na lateral-esquerda e como volante.

- Estou aqui desde os juniores buscando meu espaço. Agora o treinador Reginaldo me deu essa oportunidade e espero ajudar a equipe - disse Walter, que vai disputar posição com Rafael e Wilson.

Experiência europeia

O meia Bruno (à esquerda na foto) chega ao São Gonçalo EC após um período de um ano e meio vestindo a camisa do Varzim SC, de Portugal. Da Europa ele espera trazer sua experiência para agregar junto aos novos companheiros na luta pelo acesso à Série B de 2016.

- Em Portugal é um futebol mais intenso, mas a habilidade do brasileiro faz a diferença. Temos que tentar agregar as duas coisas para evoluir e ajudar a equipe - disse o jovem, que se define como um meia clássico, com boa visão de jogo.

Seriedade na defesa

Fechando o pacote de contratações está o zagueiro Allan (ao centro na foto). O atleta vem treinando com o elenco do Mais Querido há cerca de dois meses, após passagem pelo São Gonçalo FC. Se destacando pelo estilo sério de jogo, assinou contrato e promete acirrar a briga por um lugar no miolo de zaga.

- Estou ansioso, querendo jogar. Estou treinando há bastante tempo e espero já participar dessa partida de domingo (contra o Nova Cidade) - projetou.

Fichas Técnicas

Nome: Walter de Almeida Alexandre
Idade: 21 anos
Posição: lateral-direito
Último clube: São Gonçalo EC (juniores)

Nome: Bruno Machado Barreiras
Idade: 20 anos
Posição: meia
Último clube: Varzim SC (POR)

Nome: Allan Godói Santos
Idade: 22 anos
Posição: zagueiro
Último clube: São Gonçalo FC

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
23/08/2017 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Jogo anterior

1 x 1
19/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Rua Bariri

Parceiros & Patrocinadores