compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/06/2015

PARA ENCERRAR O JEJUM

De olho no G-3 do Grupo B, São Gonçalo EC visita a Juventus em busca dos três pontos

O São Gonçalo Esporte Clube teve duas semanas inteiras para se preparar. Agora é hora de colocar tudo em prática na partida contra a Juventus, que acontece neste domingo (28), no Estádio João Francisco, em Bangu, às 15h. O confronto é válido pela oitava rodada da Série C Estadual. Ao Mais Querido, só a vitória interessa. Em quinto lugar no Grupo B, com 10 pontos, o time gonçalense busca de aproximar do G-3.

O treinador Reginaldo Assad tem três desfalques certos, todos por suspensão. Os volantes Marcelo Muniz e Mariel, além do atacante Marcos Vinicius. Em contrapartida, o time papa-goiaba vai contar com o reforço de Gustavo Moura, volante contratado nesta semana. Roberto Brum também deve reaparecer na equipe após dois jogos de fora para melhorar o condicionamento físico.

Descontração - O São Gonçalo EC encerrou a preparação para a partida contra a Juventus em clima leve neste sábado (27). Os jogadores se apresentaram no Tio Sam, em Camboinhas - Niterói, para uma atividade leve. O tradicional futvôlei foi a grande atração. A dupla formada pelo treinador Reginaldo Assad e seu auxiliar Felipe Bastos foi a campeã, derrotando a parceria composta por Gustavo Moura e Ronald.

Escalação: Silezio; Rafael, Davidson, Ronald e Marcello Norom; Roberto Brum, Gustavo Moura, Juninho e Junior Mineiro; Hiago e Robson.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
28/06/2017 às 15:00hs - 10ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Arizão

Jogo anterior

3 x 0
21/06/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores