compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 12/07/2016

PENSANDO JOGO A JOGO

Após a surpreendente derrota para o Futuro Bem Próximo, o Mais Querido se recuperou batendo o Duquecaxiense por 3 a 0, fora de casa. Visando ao duelo contra o Bela Vista, o técnico Renato Alvarenga pediu para que a equipe do São Gonçalo EC tenha atitude do começo ao fim das partidas e disse que não existe equipe mais fraca ou mais forte, tudo depende da vontade dentro de campo.

"Não tem equipe mais fraca. Da mesma forma que o Futuro Bem Próximo surpreendeu, o futebol é assim. Futebol é atitude, competição o tempo todo. Não podemos tirar esse foco da equipe, de ter atitude até o final. E é isso que estamos fazendo. Estamos vencendo os jogos no segundo tempo, mesmo contra o Futuro a gente atacou bastante. Vamos manter a mesma atitude que temos tido nas vitórias".

Líder do Grupo A, com 9 pontos, o Mais Querido é o único time com três vitórias na competição. Mesmo assim, o treinador afirmou que não gosta de traçar metas, que seus cálculos são sempre jogo a jogo, com a cabeça nos três pontos. Se não der, a equipe pensa no empate.

"Não gosto de traçar pontuação não. Meu pensamento é sempre de vencer ou vencer. Quando a gente sentir o jogo que não houver a possibilidade da vitória, vamos para o empate. Mas deixo isso para a partida, fazer essa leitura no jogo. Não gosto de fazer esses cálculos não.  Meu cálculo é sempre na vitória e, quando não, a gente vê se o empate é suficiente".

O Mais Querido recebe o Bela Vista, nesta quarta, às 15h, no Alzirão, em Itaboraí, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Carioca 2016.

Texto e Foto: Assessoria de Comunicação SGEC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
26/07/2017 às 15:00hs - 3ª Rodada - Taça Corcovado - Série B1 2017
Giulite Coutinho

Jogo anterior

1 x 2
23/07/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores