compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 14/08/2016

Ponto precioso!

O São Gonçalo EC foi até a Rua Bariri e empatou em 1 a 1, gol de Wellington Batista, com o Mesquita e segue na liderança do Grupo A, com 23 pontos, seguido de perto por Serra Macaense e Barcelona, com 20.

Na próxima rodada, o Azul e Branco vai receber o Nova Cidade, no Alzirão, domingo, às 15h. Antes disso, na quarta-feira, o São Gonçalo EC vai enfrentar o Rio São Paulo, na estreia da Copa Rio, também no Alzirão, às 15h.

Mais Querido domina e sai na frente

O São Gonçalo EC iniciou a partida como se estivesse jogando em casa. Antes dos dez minutos, o Azul e Branco já havia chegado três vezes ao ataque. Duas com Rafael, pela esquerda, e uma com Walber em cobrança de falta, que obrigaram o goleiro Roberto a trabalhar.

A pressão seguiu a favor do Mais Querido e aos 15 minutos, Wellington Batista pressionou a defesa, roubou a bola do zagueiro Cazu, invadiu a área e tocou na saída do goleiro, abrindo o marcador.

Aos 36, mais pressão na saída de bola do Mesquita, Léo Moreno roubou a bola, achou Walber na esquerda; o camisa 10 chutou forte e o goleiro defendeu. No rebote, Lafaiete ajeitou para Wellington Batista, que bateu colocado e Victor tirou em cima da linha.

A única chance do Mesquita veio aos 40, quando a bola explodiu na mão de Glauber e o árbitro marcou pênalti. Lauro foi pra bola e bateu à direita de Diego, para fora.

Gol no fim tira vitória do São Gonçalo EC

A segunda teve mudança no uniforme do Mais Querido. Saiu o tradicional listrado e entrou o goiaba. Com menos de um minuto, Wellington Batista recebeu lançamento, ganhou da defesa e tocou na saída de Roberto. Victor conseguiu salvar em cima da linha. 

Os minutos seguintes foram de pressão dos mandantes, que na correria chegavam ao ataque, mas não levava perigo ao gol de Diego.

O Mais Querido assustou com Índio, que testou firme após cruzamento de Walber, obrigando o goleiro Roberto a fazer boa defesa.

Com muito chuveirinho, o Mesquita chegou ao empate. Aos 37, após cruzamento, Marquinhos acertou um chutaço e igualou o marcador.

FICHA TÉCNICA 
Mesquita 1x1 SGEC

Campeonato Carioca Série C 2016
Local: Rua Bariri, Olaria (RJ)
Data-hora: 14/08/2016 – 15h 
Cartões amarelos: Lauro, Kauer e Leandrinho (MES); Lafaiete, Glauber (SGEC)
Gols: Wellington Batista (15' 1T / 0-1); Marquinhos (37' 2T / 1-1)

Mesquita: Roberto; Daniel, Cazu, Jonathan e Victor; Chamel, Kauer, Magno e Lauro; Marquinhos e Leandrinho. Técnico: Ricardo Domingos.

SGEC: Diego; Glauber, Daniel, Índio e Rafael; Luís Felipe, Alex (Renato), Léo Moreno (João) e Walber; Wellington Batista e Lafaiete (Alcides). Técnico: Renato Alvarenga.


Texto e foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
13/05/2017 às 15:00hs - 1ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Sem local definido

Jogo anterior

2 x 2
29/09/2016 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores