compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 09/08/2017

PRA CIMA!

O São Gonçalo foi até o estádio de Moça Bonita, em Bangu, enfrentar o Audax, pela partida de ida das quartas de final da Copa Rio. E com o gol solitário de Walber, venceu por 1 a 0, garantindo a vantagem para a partida da volta, no próximo dia 23, no Alzirão.

Pelo Carioca, o Mais Querido volta a campo sábado, às 15h, contra o Carapebus, em Cardoso Moreira.

O jogo

Os primeiros 45 minutos foi de marcação e poucas chances de gol. A demora foi tanta pra bola chegar na meta, que quando chegou firme, entrou.

Aos 41, Walber recebeu boa bola de Jonathan, limpou a jogada e acertou o ângulo do goleiro Marcelo Carné, fazendo 1 a 0.

Quatro minutos depois, Sávio levantou bola na área, Castro raspou e acertou a trave. No rebote, o mesmo Castro bateu pro gol e Luís Guilherme espalmou, se recuperando e fazendo a defesa definitivamente.

Segundo tempo

Diferente da primeira etapa, o Mais Querido logo chegou com perigo. Aos oito, Márcio Carioca cruzou, o goleiro tirou com o pé e bo rebote, Joseph, ajeitou, bateu no canto, mas Marcelo Carné se recuperou e defendeu.

O Audax tentou responder com Carioca em cobrança de falta por cima da meta de Luís Guilherme. O São Gonçalo devolveu com Fábio Azevedo que, de longe, chutou para defesa de Carné.

Aos 31, Fábio Azevedo puxou contra-ataque e rolou para Jonathan. O camisa 11 invadiu a área, bateu de direita e Marcelo Carné fez grande defesa. Dois minutos depois, Marcondele fez fila na defesa do Mais Querido e chutou forte, de perna direita, para grande defesa de Luís Guilherme.


Ficha técnica

 Audax 0x1 São Gonçalo

Copa Rio - Quartas de final - Jogo de ida

Moça Bonita - 09/08/2017 - 15h

Gols: Walber (SGEC).

Cartões amarelo: Walber e Josiel (SGEC).

São Gonçalo - Luís Guilherme; Josiel, Índio, Daniel e Marcinho; Gustavo Moura, Joseph, Fábio Azevedo (Anderson) e Walber; Jonathan e Márcio Carioca (Jeferson). Técnico: Renato Alvarenga.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
23/08/2017 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Jogo anterior

1 x 1
19/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Rua Bariri

Parceiros & Patrocinadores