compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 11/06/2017

PRESSÃO SEM GOLS!

Finalmente teve o primeiro clássico entre São Gonçalo e Gonçalense, mas não da forma como todos pensavam. A bola não entrou e o placar final em 0 a 0, no Alzirão, deixou um gostinho de quero mais para o Azul e Branco e frustração para os torcedores que encheram as arquibancadas.

No próximo sábado (17), o São Gonçalo vai visitar o Friburguense, no estádio Eduardo Guinle, às 15h, pela 7ª rodada da Taça Santos Dumont.

O jogo

Mandante na partida, o Mais Querido não perdeu tempo e logo se engraçou para cima do rival. Aos dois minutos, Márcio Carioca recebeu na frente do goleiro, chutou forte, mas o camisa 1 do Gonçalense fez boa intervenção. 

Durante toda a primeira etapa, ambas as equipes não tiveram chances claras de gol, mantendo o jogo morno, mas dando mais posse de bola para o São Gonçalo.

O segundo tempo foi mais aberto. O Mais Querido tentou com Jean, duas vezes, e Joseph, mas o goleiro Eliomar fez três defesas fáceis, no centro do gol. O Gonçalense respondeu com Sorriso, que cobrou falta e Luís Guilherme fez linda intervenção.

No último lance, Juninho Acerola pegou bola na entrada da área, mandou um balaço, mas o goleiro voou e, com a pontinha dos dedos, conseguiu colocar para escanteio, deixando o 0 a 0 no placar.

Ficha técnica

São Gonçalo 0x0 Gonçalense

Taça Santos Dumont - 5ª rodada

Alzirão - 11/06/2017 - 15h

Cartões amarelo: Márcio Carioca (SGEC). Maykon, Alex, Manaus, Elton e Eliomar (GFC).

Cartão vermelho: Alex (GFC)

São Gonçalo - Luís Guilherme; Glaubinho, Anderson, Índio e Luís Felipe (Jonathan); Joseph, Alex, Luan (Acerola) e Walber (Jorge Luiz); Jean (Luan) e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Gonçalense: Eliomar; Lima, João Pedro, ELton e Manaus; Maykon, Ronald, Alex e Medeiros (Tauan); Sorriso e Marcelo. Técnico: Thiago Thomaz.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores