compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 18/05/2015

PROFESSOR SATISFEITO

Reginaldo Assad destaca ímpeto ofensivo do Mais Querido na goleada sobre o Rubro Social; veteranos recebem elogios

O São Gonçalo Esporte Clube alcançou sua segunda vitória na Série C do Campeonato Carioca de maneira categórica. Mesmo fora de casa, o time papa-goiaba se impôs sobre o Rubro Social e fez 4 a 0. Três desses gols foram feitos ainda no primeiro tempo, o que mereceu elogios do treinador Reginaldo Assad aos atletas.

- Esse nível de concentração que estamos pedindo. O time é muito técnico e tem facilidade de ficar com a bola e cadenciar o jogo. O que venho falando é para agredirmos mais, atacando o adversário. Se conciliarmos técnica com ofensividade, quase sempre vamos conseguir fazer esse primeiro gol, que faz o adversário sair mais e facilitar para gente - disse.

Após a partida no Lourival Gomes de Almeida, Reginaldo Assad falou ainda sobre outros pontos positivos de seu time, como as atuações de Luiz Alberto e Roberto Brum, que jogaram juntos pela primeira vez. Confira os principais trechos:

Há o que melhorar

- Temos que melhorar em algumas coisas, sabemos disso. A linha de quatro atrás foi quase toda mudada e eles não estão entrosados. Foi a estreia para alguns deles, mas num todo foi muito bom. Temos que nos organizar, mas impor nosso jogo dessa maneira, que é atacando e fazendo os gols.

Luiz Alberto

- O Luiz Alberto é fácil de falar, já que ele estava disputando futebol em alto nível até pouco tempo. Ele tem qualidade e experiência e tudo isso acrescenta dentro de campo e fora. A energia que ele e o Roberto Brum passam no vestiário e em campo é fundamental. Ter um zagueiro da qualidade dele numa Série C é muito importante.

Roberto Brum

- Sobre o Roberto procuro deixar ele com liberdade, bem solto. São três anos parado e sabemos das dificuldades em correr atrás dessa molecada. Ele aceita um pouco o que eu falo, eu aceito o que ele diz e assim vamos equilibrando. Quando ele quer jogar, acontece isso: a bola diferente, o passe diferente e o chute diferente.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
29/09/2016 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores