compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/07/2015

PRONTOS PARA A MARATONA

Com mais opções no elenco, Reginaldo Assad se diz confiante para sequência de jogos decisivos na Terceirona

Chegou a hora de dar o "sprint final" e ir em busca do tão sonhado acesso para a Série B. O São Gonçalo Esporte Clube inicia no domingo, dia 19, uma maratona de cinco jogos em três semanas pela Série C Estadual. E ao final da sequência, a expectativa é de que o objetivo esteja mais próximo de ser alcançado pelo Mais Querido da cidade.

- Sabemos que essa é a última semana com uma preparação melhor, mais completa. A partir da próxima, será mais descanso do que treino. Estamos com um bom time titular e boas peças de reposição no banco. Isso aumenta a confiança - disse o treinador Reginaldo Assad, que vê o elenco mais forte após as chegadas de alguns reforços.

- O Gustavo Moura é experiente, forte e líder dentro de campo. O Walber dá aquele toque de qualidade ao time. Era um jogador que não tínhamos nessas características, de encostar mais na área, dando assistências e fazendo gols - pontuou o técnico.

Outro atleta que mereceu menção especial de Assad foi o volante Roberto Brum. O experiente camisa cinco deixou o campo contundido no duelo contra o Nova Cidade. Ele será poupado do confronto diante do Futuro (algo que já estava no planejamento da comissão) e retornará na sequência decisiva contra os adverários diretos na luta pelo acesso.

- Infelizmente ele sentiu uma lesão, mas graças a Deus não foi nada grave e vamos recuperá-lo para o jogo contra o Búzios (na terceira rodada). Ele vai ser muito importante nesses confrontos diretos pela experiência que tem.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
13/05/2017 às 15:00hs - 1ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Sem local definido

Jogo anterior

2 x 2
29/09/2016 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores