compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/05/2017

QUE COMEÇO!

O São Gonçalo está de volta a Série B1 do Campeonato Carioca e mostrou que chegou para brigar. Logo na estreia, vitória por 3 a 0, fora de casa, contra o Barra da Tijuca. Outro debutante na tarde do último sábado (27), o atacante Jean iniciou sua trajetória com o pé direito vestindo a camisa azul e branca.

O experiente atacante de 35 anos acredita que a vitória foi construída com o trabalho realizado na pré-temporada e, mesmo com o placar elástico, afirma que a partida não foi nada fácil para o Mais Querido.

"A gente já sabia da nossa qualidade. Trabalhamos bem durante a pré-temporada e sabíamos que iria encontrar um jogo difícil. Se olhar só o placar, percebe que o jogo não foi fácil. A gente fez o jogo ficar um pouco mais fácil. A equipe, para o primeiro jogo, foi muito bem. Lógico que tem alguns erros que vamos consertar durante a temporada, mas eu acho que não poderia estrear melhor. Fora de casa, fazendo gol, sofrendo pênalti. Como já falei, estou muito feliz em estar fazendo parte desse grupo e creio que vamos chegar muito longe ainda".

Autor de um gol e protagonista no lance do pênalti do primeiro tento, Jean mostra felicidade em representar a sua cidade e cobra "carinho especial da esposa".

"É bom voltar, depois de tanto tempo, a defender uma equipe da minha cidade e isso eu estou fazendo com maior orgulho e acho que não poderia estrear melhor. Vou chegar em casa, nega velha vai ter que retribuir esse carinho (risos). Mas eu fico feliz, a rapaziada está de parabéns, comissão técnica, mas não pode deixar subir a cabeça. Quinta-feira já tem mais um jogo importante e agora é descansar e pensar no próximo jogo".

O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira (01), contra o Duque de Caxias, às 15h, pela segunda rodada da Taça Santos Dumont, no Alzirão.

Texto e foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
23/08/2017 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Jogo anterior

1 x 1
19/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Rua Bariri

Parceiros & Patrocinadores