compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/05/2017

QUE ESTREIA!

Que vitória! Jogando fora de casa, São Gonçalo bateu​ o Barra da Tijuca por 3 a 0, gols de Márcio Carioca, duas vezes, e Jean, pela primeira rodada da Taça Santos Dumont.

O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira, às 15h, no Alzirão, contra o Duque de Caxias.

O jogo

Os primeiros minutos de jogo foram de mais posse de bola para os mandantes, mas quem assustou foi o São Gonçalo. Jean fez jogada individual, bateu de longe e o goleiro Johnathan defendeu. Cinco minutos depois, Walber cobrou falta na área, a bola passou por todo mundo e saiu rente a trave.

Os donos da casa chegaram ao ataque minutos depois. Lucas fez boa jogada, bateu de longe e acertou o travessão de Luís Guilherme. Após a parada técnica o Mais Querido assustou de novo com Jean. O camisa 11 cruzou, a bola pegou a direção do gol e o goleiro cortou.

Grande vitória

Nos últimos 45 minutos o São Gonçalo deu uma aula de futebol. Aos cinco, Walber escorou cruzamento de Luís Felipe, mas mandou por cima. Aos seis, Jean fez boa jogada e foi derrubado na área. Pênalti. Márcio Carioca chamou a responsabilidade e marcou o primeiro gol do Azul e Branco na Série B1 2017.

Aos 18, contra-ataque fulminante. Walber pegou na direita, achou Jean centralizado. O experiente atacante avançou e bateu na saída do goleiro Johnathan, fazendo 2 a 0.

Para fechar o caixão, Márcio Carioca recebeu de Gustavo Moura, girou na entrada da área e fez 3 a 0, com chute seco, no cantinho.

Ficha técnica

Barra Tijuca 0x3 São Gonçalo

Taça Santos Dumont - 1° rodada
Estádio Conselheiro Galvão - 27/05/2017 - 15h
Cartões amarelo: Verdini, Alex e Arruda (Barra); Alex, Gustavo Moura e Anderson (SGEC).

Barra da Tijuca - Johnathan; Verdini, Alex, Rafael Santos e Ian; Arruda (Geovani), Léo Garcia, Thiaguinho e Lucas Poli (Adílio); Gian (João Victor) e Igor Catatau. Técnico: Alexandre Gomes.

São Gonçalo - Luís Guilherme; Glaubinho, Anderson, Índio e Luís Felipe; Gustavo Moura, Joseph, Alex e Walber; Jean (Jorge Luiz) e Márcio Carioca (Jonathan). Técnico: Renato Alvarenga.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores