compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/06/2017

QUE MOMENTO!

O São Gonçalo foi visitar o São Cristóvão na Rua Bariri, pela terceira rodada da Taça Santos Dumont, na manhã deste domingo, e se saiu muito bem. Vitória por 4 a 0, gols de Jean, Joseph e dois de Márcio Carioca, que levou o Mais Querido aos sete pontos, ocupando a terceira colocação do Grupo B.

O Azul e Branco volta a campo na próxima quinta-feira, às 10h, contra o Artsul, no Alzirão, pela quarta rodada da Taça Santos Dumont.

O jogo

Desde o pontapé inicial o São Gonçalo se sentiu em casa. Sem levar sufoco, o Mais Querido se impôs e começou a construir a vitória logo aos dez minutos, quando Walber achou Joseph na direita, o camisa entrou em diagonal, bateu forte, sem chances para Matheus, fazendo 1 a 0.

15 minutos depois, Jean entrou em velocidade, tirou o goleiro da jogada e cruzou. Sem goleiro e livre, Márcio Carioca testou e ampliou o marcador. Antes do intervalo os mandantes assustaram com Anderson, que bateu colocado e Luís Guilherme fez grande defesa.

A segunda etapa começou com pressão dos mandantes, mas logo o Mais Querido matou o jogo. Aos sete minutos, Jean invadiu a área, passou pelo goleiro e foi derrubado. Pênalti que ele mesmo bateu e ampliou o marcador. 3 a 0.

Aos 26, Luís Felipe fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. Márcio Carioca só teve o trabalho de desviar e aumentar​ o placar, dando números finais ao marcador.

Ficha técnica

São Cristóvão 0x4 São Gonçalo

Taça Santos Dumont - 3° rodada
Rua Bariri - 04/06/2017 - 10h
Cartões amarelo: Shalom,  Lucas, Matheus e Matheus (SCFR); Gustavo Moura (SGEC).

São Cristóvão - Matheus; Caio (Pedro), Carlos Alberto, Luiz e Anderson; Shalom (Pedra), Michel, Pedro e Anderson; Igor (Vinicius) e Lucas.

São Gonçalo - Luís Guilherme; Glaubinho, Anderson, Índio e Luís Felipe; Gustavo Moura (Jonathan), Joseph, Alex e Walber (Jorge Luiz); Jean e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
23/08/2017 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Jogo anterior

1 x 1
19/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Rua Bariri

Parceiros & Patrocinadores