compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 13/07/2017

QUE VITÓRIA!

A tarde desta quinta-feira (13) vai ser inesquecível para a história do São Gonçalo. Na estreia da Copa Rio, o Mais Querido venceu o Madureira por 2 a 1, de virada, conquistando seu primeiro triunfo contra o Tricolor suburbano. Glauber e Jonathan anotaram para o Azul e Branco, com Douglas Lima descontando para os visitantes. 

O São Gonçalo volta a campo no próximo domingo (16), às 15h, contra o Sampaio Correa, fora de casa, na estreia da Taça Corcovado. 

O jogo

A primeira etapa não foi nada favorável ao São Gonçalo. O Madureira tomou as ações do jogo e teve as principais oportunidades. Aos 13 minutos, João Carlos pegou sobra na entrada da área e, de voleio, acertou a trave de Luís Guilherme.

Antes da parada técnica, os visitantes chegaram ao gol. Souza recebeu dentro da grande área, limpou o lance e rolou para Douglas Lima. O camisa 11 chutou forte, no ângulo, sem chances para Luís Guilherme.

Na segunda etapa, Renato Alvarenga optou por Luan na vaga de Walber, deixando a equipe levemente mais ofensiva. A primeira boa chance veio logo aos dois minutos, quando Marcio Carioca, de cabeça, completou cruzamento, obrigando o goleiro Paulo André a trabalhar.

Minutos depois, o mesmo Márcio cobrou falta e a bola passou próxima a trave direita dos visitantes. Aos 26 não teve jeito. Marcinho chegou na ponta esquerda e, com perfeição, acertou belo cruzamento, na cabeça de Glaubinho, que testou firme e empatou o jogo.

Na pressão pela vitória jogando em casa, o Mais Querido foi para cima e buscou o segundo gol. Aos 42, Marcinho cruzou da esquerda, a zaga do Madureira não afastou e Jonathan, de pé direito cutucou para o fundo do gol, dando números finais ao duelo.

Ficha técnica

São Gonçalo 2x1 Madureira

Copa Rio - Oitavas de final

Alzirão - 13/07/2017 - 15h

Gols: Glaubinho e Jonathan (SGEC); Douglas Lima (MEC)

Cartões amarelo: Anderson, Glaubinho, Marcio Carioca, Gustavo Moura e Jonathan (SGEC); Formiga, Marcelo, Marcus Vinicius, Paulo Vitor e Douglas Lima (MEC).

São Gonçalo - Luís Guilherme; Glaubinho, Anderson (Índio), Thiagão e Márcio; Gustavo Moura, Joseph, Fábio Azevedo (Acerola) e Walber (Luan); Jonathan e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Madureira - Paulo André; Formiga (Wellington), Marcelo, André Paulino e Marcus Vinicius; Willian, Leandro Carvalho, Paulo Vitor (Jeferson) e João Carlos; Douglas Lima (Diego) e Souza. Técnico: Jairo Francisco.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores