compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/07/2016

QUE VITÓRIA!

O Mais Querido foi até Xerém enfrentar o Juventus, pela sexta rodada do Grupo A do Campeonato Carioca Série C, e venceu por 3 a 2, de virada, gols de Thiago Trindade, duas vezes, e Márcio Carioca. Com a vitória, o São Gonçalo EC chega aos 15 pontos, na liderança da chave.

Na próxima quinta, o Azul e Branco vai receber o Serrano, no Alzirão, às 15h, pela última rodada do primeiro turno.

Mais Querido cochila e sofre dois gols

A bola mal rolou no Marrentão e o SGEC quase abriu o placar. Márcio Carioca fez o papel de pivô, ajeitou para Joseph, que bateu de primeira e o goleiro defendeu.

Os donos da casa responderam aos dez minutos. Após lançamento, Diego tentou cortar de cabeça, a bola sobrou no pé de Yogo, que bateu de cobertura e abriu a conta.

Aos 29, os donos da casa chegaram de novo. Carlinhos foi até o fundo, bateu cruzado e Gomes, livre, empurrou para a rede, fazendo 2 a 0, para o Juventus.

Com muita pressão, Mais Querido reage e vira o placar

Na volta do intervalo, o técnico Renato Alvarenga apostou na equipe inicial e não fez alterações. Na pressão, o Mais Querido diminuiu antes da parada técnica. Aos 20 minutos, Dreivison passou por dois marcadores, invadiu a área e foi derrubado. Pênalti, que Márcio Carioca cobrou e diminuiu o placar.

Os jogadores do Azul e Branco ficaram nervosos com a demora do goleiro Matheus para dar reinicio ao jogo. Foi o que precisava para encaminhar a virada. Aos 29, após bola alçada na área, o camisa 1 bateu roupa e Thiago Trindade igualou o placar.

Imprenssando o adversário no campo de defesa, o São Gonçalo EC buscou a virada. Aos 34, Glauber chutou de longe, o goleiro vacilou de novo e Thiago Trindade, sempre ligado, aproveitou e marcou o terceiro do Mais Querido.

FICHA TÉCNICA 

Juventus 2x3 São Gonçalo EC

Campeonato Carioca Série C 2016

Local: Marrentão, Xerém (DC) 

Data-hora: 16/07/2016 – 15h 

Cartões amarelos: Carlinhos, Ferrugem, Lucão e Robson (Juventus); Alex e Márcio Carioca (SGEC)

Gols: Yogo (10'1T/1-0); Gomes (29'1T/2-0); Márcio Carioca (20'2T/2-1); Thiago Trindade (29'2T/2-2); Thiago Trindade (34'2T/2-3).

Juventus: Matheus; Ferrugem, Luan, Lucão e Zequinha; Gomes (Gleidson), Teteu (Dj Rafael) e Carlinhos; Yogo, Robson e Cadin. Técnico: Merica.

SGEC: Diego; Glauber, Índio, Daniel e Dreivison; Joseph, Alex e Walber; Lafaiete (Netto), Thiago Trindade (João) e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo EC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
29/09/2016 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores