compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 11/05/2016

QUER SOMAR

Campeão com o Mais Querido em 2013, o ex-lateral direito Gabriel Vidal está de volta ao clube, mas, dessa vez, em outra função. Vidal vai somar, como ele mesmo define, na equipe da comissão técnica, na qual vai ser o preparador físico do clube.

Com 26 anos e há três afastado do São Gonçalo EC, Vidal acredita que é estranho o primeiro momento como preparador, pelo costume de estar dentro de campo e não fora dele.

"É um pouco estranho no começo. O primeiro contato com os atletas, agora do outro lado. Mas o objetivo é o mesmo, ajuda o clube a crescer, subir de divisão e divulgar o trabalho bem feito, sério do professor Renato (Alvarenga, treinador), junto com o Reginaldo (Assad, presidente) vem fazendo, para colher frutos lá na frente com o acesso à Série B e quem sabe uma vaguinha na Copa Rio. O objetivo não muda não, é só somar".

Com dois dias de trabalho, Vidal afirma que os atletas ainda precisam melhorar bastante na parte física e ter foco na competição, que tem apenas 15 jogos, mas sempre muito complicada e intensa.

"Ainda tem que melhorar. Temos que acertar algumas arestas, conscientizar o pessoal. A Série C é um campeonato difícil, curto, mas ao mesmo tempo é intenso. O pessoal tem que se cuidar, o clube oferece uma estrutura bacana para trabalho, mas é sempre bom fazer um complemento. O pessoal tem que ter a consciência que são só cinco meses, 15 jogos. É tiro curto. Tem que se cuidar, se alimentar bem. A parte física, que estamos começando agora, até a estreia, vai estar todo mundo nas pontas dos cascos".

Foto e Texto: Assessoria SGEC


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
30/05/2017 às 15:00hs - 2ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Alzirão

Jogo anterior

3 x 0
27/05/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Conselheiro Galvão

Parceiros & Patrocinadores