compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 15/03/2016

Representante do Mais Querido fala sobre arbitral, dificuldades e expectativa

Nesta quinta-feira (17), a FFERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) vai promover, em sua sede, o primeiro arbitral referente ao Campeonato Carioca Série C. A reunião marcada para as 15h (de Brasília) deve contar com a presença dos representantes de todos os clubes aptos a disputar a competição.
Representando o São Gonçalo EC, Reginaldo Assad falou sobre a demora da Federação em marcar o arbitral visando o campeonato do terceiro escalão do Rio de Janeiro.


- Já era esperado, por conta das dificuldades dos clubes em se regularizarem à essas novas normas, estatuto do torcedor. Como já esperávamos por essa demora, decidimos retardar o início dos treinamentos, mas acredito que a partir da próxima semana, já vamos marcar a reapresentação. Como a lei diz, que o início da competição tem que ser após dois meses da publicação da tabela, acredito que estamos dentro do prazo para iniciar e alcançar o nosso objetivo.


Assad ainda comentou sobre as dificuldades que são enfrentadas para conseguir levar a equipe a campo e afirmou que conta com o apoio dos torcedores para o Mais Querido voltar aos seus melhores momentos.

- As dificuldades estão sendo grandes para todos os clubes. Parte financeira, o próprio país não vive uma situação muito boa. Vamos tentar usar da criatividade, contar com o apoio das pessoas que sempre ajudaram o clube, principalmente nossos torcedores, que sempre nos apoiaram e estou bastante confiante que esse ano vai ser um ano de bênção para o São Gonçalo.


- A expectativa é a melhor possível. Estamos em fase de transição, algumas definições para acontecer em relação ao clube. Mas acredito que, esse ano, a gente vai entrar forte para buscar o acesso. Na história do São Gonçalo, que é bem curta, é normal que façamos um estágio na Terceira (Divisão), para no ano seguinte vir mais forte e conquistar o objetivo. Então esse ano o objetivo principal é conseguir o acesso e vamos em busca disso.

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores