compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/06/2015

RETORNO IMPORTANTE

Rafael volta à lateral-direita após lesão, demonstra bom futebol e faz crescer a confiança para o prosseguimento da Série C

O lateral-direito Rafael ficou cerca de um mês afastado dos gramados devido a uma lesão sofrida ainda na primeira rodada da Série C do Campeonato Carioca. De lá pra cá, o atleta se entregou de corpo e alma ao processo de recuperação. Novamente em condições de jogo, ele entrou no segundo tempo da partida contra o Santa Cruz e demonstrou o tamanho de sua importância. Com o Mais Querido tendo um jogador a menos, ele foi um dos responsáveis por oxigenar a equipe. Apesar do resultado negativo, o camisa dois deu motivos para o torcedor se sentir mais confiante.

- Fico feliz pela minha volta depois de quatro semanas sem jogar, mas triste pelo resultado. Entrei, pude pegar ritmo de jogo e me apresentar bem no ataque. Vou trabalhar forte nessas duas semanas de folga para conseguir os resultados junto da equipe.

O São Gonçalo EC volta a campo somente no dia 28 de junho, quando visita a Juventus, no Estádio João Francisco, em Bangu. Até lá, o treinador Reginaldo Assad e os jogadores vão trabalhar firme pela volta dos bons resultados.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
29/09/2016 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores