compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 31/10/2017

Revelação do Sub-20, Matheus assina por um ano

De olho na temporada 2018, o Mais Querido começa a colher os frutos de 2017. Com a grande campanha da equipe sub-20, era claro que atletas iriam se profissionalizar e assinar com o São Gonçalo para o próximo ano. O primeiro da fila é o goleiro Matheus, de 18 anos, que assinou até o final de setembro.

Contratado com a competição em andamento, Matheus assumiu a condição de titular após a ida de Higor para a equipe profissional e não saiu mais, sendo um dos destaques do time, que chegou ao quadrangular final do Campeonato Carioca Série B1.

Muito elogiado pela comissão técnica da equipe profissional, Matheus se mostrou oportunista com o ano de trabalho ao lado de Luís Guilherme.

"Tirei bastante coisa. Tive bastante aprendizado com eles. São todos muito profissionais, muito inteligentes. O Luís Guilherme que já teve uma rodagem no futebol pôde passar bastante coisa pra mim durante os treinamentos".

Para 2018, Matheus não vai ter a companhia de Luís Guilherme que recentemente se transferiu para o America. Com isso, o jovem espera por mais espaços e, quem sabe, uma chance na equipe titular de Renato Alvarenga.

"Espero conseguir fazer um bom trabalho, de repente pegar algum jogo na equipe principal".

Texto e Foto: Assessoria de comunicação São Gonçalo Esporte Clube.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores