compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/05/2017

Revés

A sequência de jogos-treino do São Gonçalo não começou como planejado. Na manhã desta quarta-feira (03), o Azul e Branco visitou o Artsul, em Austin, e foi derrotado pela contagem mínima.

Toda a partida foi de pouquíssimas chances, mas nos primeiros 45 minutos o Mais Querido teve mais oportunidades, mas sempre parando no goleiro Waldson. O primeiro a sofrer foi Gustavo, que pegou sobra na área, bateu forte e o arqueiro fez boa intervenção.

Minutos depois, Walber recebeu na entrada da área, bateu colocado e Waldson fez milagre, tirando com a ponta do dedo e, ainda, dando sorte na sequência, vendo a bola explodir na trave. O Mais Querido contou a sorte também, após finalização da entrada da área, Luís Guilherme voou e viu a bola tocar o poste direito e sair pela linha fundo.

A segunda etapa foi ainda mais abaixo do esperado. O Artsul chegou ao gol em contra-ataque, não dando chances a Jean, que havia entrado na vaga de Luís Guilherme.

Equipe inicial: Luís Guilherme; Glauber, Anderson, Joseph e Luís Felipe; Fábio Azevedo, Alex, Gustavo Moura e Walber; Jorge Luiz e Thales.

O São Gonçalo volta a campo no próximo sábado (06), contra o Boavista, às 9h, no CFZ, no Recreio.

Texto e foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores