compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 19/07/2015

SÃO "GONÇALEMANHA"

Mais Querido passeia sobre o Futuro Bem Próximo na maior goleada da Terceirona

O São Gonçalo Esporte Clube alcançou sua terceira vitória seguida na Série C do Campeonato Carioca. Jogando no Estádio Eucyr Resende, em Saquarema, o Mais Querido atropelou o Futuro Bem Próximo por 8 a 1, na maior goleada da competição em 2015. Com o resultado positivo o time papa-goiaba se manteve na quarta colocação do Grupo B, com 19 pontos, firme e forte na luta pelo acesso.

O São Gonçalo EC estreou seu novo uniforme número dois, na cor branca, numa partida que teve início eletrizante. Aos seis minutos, Marcos Vinicius fez boa jogada pelo meio e arriscou de longe. A bola estourou no travessão. A resposta dos visitantes foi fatal. Hugo chegou no fundo pela direita, cruzou forte e rasteiro. Souza só escorou e abriu a contagem em Saquarema.

A resposta do Mais Querido foi imediata. Dois minutos depois do gol sofrido, Luiz Felipe invadiu a área adversária e tocou na saída do goleiro Daniel, empatando o jogo. Quem achou que o gol de empate iria acalmar o duelo, errou. No lance seguinte, Jonathan cobrou falta com categoria e acertou o travessão de Silezio.

O jogo seguiu no 220 volts e a virada aconteceu logo após a parada técnica. Walber cobrou escanteio, a bola sobrou para Gustavo Moura que dominou, girou e bateu no canto de Daniel, virando o jogo para o Maior de São Gonçalo.

Segue o baile. Aos 27 minutos, Walber achou Marcos Vinicius dentro da grande área, o artilheiro dominou, ajeitou e com categoria fez o terceiro do Mais Querido. Dois minutos depois, Luiz Felipe descolou lindo lançamento para Robson, que ganhou do zagueiro na corrida e bateu no canto do goleiro Daniel, ampliando a vantagem dos mandantes para 4 a 1 antes do intervalo.

Quatro vira, oito acaba

O segundo tempo começou quente. Logo aos 8 minutos, Walber deixou Robson livre, mas o goleiro defendeu. No rebote Marcos Vinicius aumentou a conta no Eucyr Resende. A saga continua. Aos 14 minutos, Marcos Vinicius, de novo, invadiu a área e fez o sexto do Mais Querido, o terceiro dele na partida.

Aos 20 minutos, Reginaldo Assad lançou Hiago na vaga de Luiz Felipe, e o suplente foi bem. Logo em seu primeiro lance, o camisa 18 limpou dois marcadores e bateu forte de canhota e aumentou o placar para 7 a 1. O último tento saiu dos pés de Robson. O atacante, só no balanço, deixou o goleiro no chão e finalizou forte, decretando a maior goleada da Série C Estadual em 2015.

Ficha Técnica

São Gonçalo EC 8x1 Futuro Bem Próximo
Campeonato Carioca Série C - 2º Turno - 2ª Rodada
Estádio Eucyr Resende - Saquarema (RJ)
Dia 19 de julho (domingo) - 15h

Árbitro: Daniel Wilson Barbosa de Castro
Assistentes: Renato da Silva e Silva e Rafael da Silva Coimbra
Cartões Amarelos: Gustavo Moura (SGEC)

Gols: Souza, 9'/1ºT (0-1); Luiz Felipe, 11'/1ºT (1-1); Gustavo Moura, 22'/1ºT (2-1); Marcos Vinicius, 27'/1ºT (3-1); Robson, 29'/1ºT (4-1); Marcos Vinicius, 8'/2ºT (5-1); Marcos Vinicius, 14'/2ºT (6-1); Hiago, 24'/2ºT (7-1); Robson, 43'/2ºT (8-1)

São Gonçalo EC
Silezio; Rafael, Davidson, Ronald e Dudu;Gustavo Moura, Roberto Brum (Juninho) e Walber; Luiz Felipe (Hiago), Marcos Vinicius (Allan) e Robson. Técnico: Reginaldo Assad

Futuro Bem Próximo
Daniel; Hugo, Delson, Clark e Pedro (Rafael); Jonathan, Mauricio, Gabriel e Ridan (Thiago); Felipe e Souza (Taison). Técnico: Elton Bispo

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
13/05/2017 às 15:00hs - 1ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Sem local definido

Jogo anterior

2 x 2
29/09/2016 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores