compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 30/08/2017

Show na despedida


O São Gonçalo foi até o estádio Marrentão, em Duque de Caxias, para encerrar sua participação na Série B1 2017. Com gols de Márcio Carioca, três vezes, Jeferson e Jonathan, o Mais Querido fez 5 a 2, chegando aos 15 pontos na Taça Corcovado e aos 32 na classificação geral, terminando a competição na oitava colocação.

O Mais Querido muda o foco totalmente para as semifinais da Copa Rio. Na próxima quinta-feira, o Azul e Branco vai até Campos enfrentar o Americano na partida de ida.

O jogo

A bola mal rolou no Marrentão e o Mais Querido quase marcou. Jean cobrou falta, Jonathan testou e acertou o travessão. Logo depois o gol saiu. Jean recebeu de Jonathan e sofreu pênalti. Márcio Carioca bateu e guardou. Foi o décimo sexto gol do camisa 9 na Série B1.

Seguindo com o domínio do jogo, o Mais Querido ampliou. Aos 27, Márcio Carioca recebeu lançamento, dominou e ajeitou para Jeferson. A revelação fez boa jogada, bateu e fez. São Gonçalo 2 a 0.

Aos 31, Farney chutou de longe e acertou o ângulo de Luís Guilherme que voou, mas não conseguiu realizar a defesa.

Segundo tempo

Para matar o jogo, o Mais Querido foi pra cima na segunda etapa. Walber e Walter entraram nas vagas de Jean e Luís Felipe. Logo aos cinco minutos, Glaubinho fez grande e cruzou. Jonathan subiu mais que a defesa e ampliou a conta.

Aos 33, Fábio Azevedo fez lindo lançamento para Márcio Carioca. O artilheiro dominou e fuzilou o goleiro. 4 a 1. No minuto seguinte, o Queimados aproveitou desatenção e Victor diminuiu.

Aos 36, Jeferson invadiu a área e sofreu pênalti. Márcio Carioca cobrou e aumentou. 5 a 2 no placar e 18 gols na briga pela artilharia.


Ficha técnica

Queimados 2x5 São Gonçalo

Taça Corcovado - Décima primeira rodada

Marrentão - 30/08/2017 - 15h

Gols: Márcio Carioca, Jeferson, Jonathan, Márcio Carioca e Márcio Carioca (SGEC); Farney e Victor (QUE).

Cartões amarelo: Jonathan, Joseph, Anderson (SGEC).

São Gonçalo - Luís Guilherme; Glaubinho, Anderson, Fábio Azevedo e Luís Felipe (Walter); Joseph, Renato JR e Jeferson; Jean (Walber), Jonathan (Luan) e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores