compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 14/09/2016

Sub-20: Estreia com vitória

O Mais Querido estreou com vitória na Série C do Campeonato Carioca Sub-20. Com gols de Ângelo e Ygor, a equipe comandada por Felipe Bastos bateu o Serrano na manhã desta quarta.

A equipe volta a campo no próximo dia 21, contra o Serra Macaense, fora de casa.

O jogo

O início de partida às 10h30 castigaram as equipes, já que em São Gonçalo fazia um sol pra cada jogador em campo. Mas depois que a bola rolou, o Mais Querido tomou as rédeas da partida e mostrou que ia buscar a vitória. Logo aos três minutos, Jeferson cobrou falta e deu trabalho ao goleiro visitante.

O Serrano respondeu em contra-ataque, que Rafael entrou na cara de Thales, que manteve a calma e fez grande defesa. Quando o primeiro tempo caminhava pro 0 a 0, Jeferson invadiu a área, tocou para o meio e Ângelo cutucou para o fundo gol, abrindo a conta no Mauá.

Segundo tempo tranquilo sacramenta a vitória

O pedido do técnico Felipe Bastos foi para a equipe fazer o segundo gol e matar o jogo. Os jogadores atenderam e, aos três minutos, Jeferson rolou para Ygor, que entrou em diagonal, chutou forte e aumentou a conta. 2x0.

O Mais Querido chegou mais duas vezes com perigo. Primeiro com Jeferson, que fez jogada individual, passou por três marcadores, mas chutou em cima do goleiro. Nos minutos finais, Thiago deu belo passe por cobertura para João Victor, que bateu cruzado, tirando tinta da trave esquerda.

A equipe que entrou em campo foi a seguinte: Thales; Douglas, Ruan, Wesley e Juan; Thiago, Ronan (João Pedro), Jeferson e João Victor; Ygor (Leandrinho) e Ângelo (Gabriel). Técnico: Felipe Bastos.

Texto e foto: Assessoria de comunicação São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
30/05/2017 às 15:00hs - 2ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Alzirão

Jogo anterior

3 x 0
27/05/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Conselheiro Galvão

Parceiros & Patrocinadores