compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 13/09/2016

Sub-20: Felipe Bastos é o comandante

Cada vez mais perto do título da Série C do Campeonato Carioca profissional, o São Gonçalo Esporte Clube está pronto para iniciar a competição na categoria sub-20. Para isso, o presidente Reginaldo Assad escolheu Felipe Bastos para ser o maestro da equipe fora de campo.

No clube desde 2013, Felipe Bastos, de 35 anos, foi auxiliar do próprio Reginaldo Assad durante três temporadas seguidas. Com a ida do ex-treinador para a presidência do Mais Querido, Felipe seguiu na comissão técnica permanente do Azul e Branco e aceitou comandar a equipe sub-20, afirmando que vai brigar pela taça, que o SGEC não vence desde 2012.

"Quando entro em uma competição, trabalho para alcançar o objetivo maior e não vai ser diferente dessa vez. Acredito muito no grupo, estamos fechados  com um só pensamento. Estamos trabalhando forte e tenho certeza que vamos fazer uma bela competição".

Com pouco tempo de treinos, Felipe Bastos acredita que com o trabalho que vem sendo feito, vai conseguir tirar o máximo de cada jogador.

"Expectativa é grande, a melhor possível. Tenho certeza que vamos fazer uma ótima competição, estamos trabalhando muito pra tirar de melhor de cada atleta. Estou muito feliz com a entrega de cada um deles, acredito muito no grupo".

Um dos incentivadores de Felipe Bastos, o presidente Reginaldo Assad explicou a escolha pelo auxiliar.

"Além dele ser conhecedor da filosofia do clube, nesse tempo todo que ele está com a gente, ele também trabalha diretamente com o profissional. Isso facilita, porque com o trabalho na equipe sub-20, os atletas já vão chegar ao profissional conhecendo a forma de agir da equipe".

A estreia da equipe sub-20 é nesta quarta, às 10h30, no Clube Mauá, contra o Serrano.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
23/08/2017 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Jogo anterior

1 x 1
19/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Rua Bariri

Parceiros & Patrocinadores