compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 24/09/2016

Sub-20: Mais Querido se recupera e vence em casa

A equipe comandada por Felipe Bastos segue 100% atuando dentro de seus domínios. Na manhã deste sábado, o São Gonçalo EC recebeu o Araruama e venceu por 3 a 1, gols de Pará, duas vezes, e Jeferson.

Na próxima rodada, o Mais Querido vai medir forças com o Serrano, pela quarta rodada da competição.

O jogo

Se existe obediência no futebol, isso foi posto em campo no Clube Mauá. O técnico Felipe Bastos pediu aos atletas que marcassem o primeiro gol antes dos 20 minutos. Pedido atendido. Aos sete, Jeferson entrou pela direita, bateu cruzado e Pará cumprimentou para a rede, abrindo a conta no Mauá.

Antes da parada técnica o Azul e Branco voltou ao ataque. Jeferson recebeu por elevação na entrada da área, esperou o goleiro sair e deu um toquinho cima, ampliando o marcador. Após o tempo de respiro, o Mais Querido relaxou no resultado e se segurou.

Susto e vitória

A segunda etapa foi abaixo do esperado. O Araruama partiu em busca da reação, mas se atrapalhava com o gramado, enquanto o Mais Querido tentava sair na boa, mas pecava no último passe. Aos 20, o atacante Yuri, pegou sobra na entrada da área, bateu de primeiro e diminuiu o placar.

Felipe Bastos mexeu na equipe e se segurou até os 47, quando Ângelo recebeu na entrada da área, rolou para o meio e Pará emendou uma linda chapada, sem chances para o goleiro, fechando o placar.


FICHA TÉCNICA 

SGEC 3x1 Araruama

Campeonato Carioca Série C - Sub-20

Local: Clube Mauá, São Gonçalo (RJ)

Data-hora: 24/09/2016 – 10h30

Cartões amarelos: Wesley (SGEC)

Gols: Pará (1-0); Jeferson (2-0); Yuri (2-1); Pará (3-1).

SGEC: Thales; Douglas, Ruan, Wesley e Juan (Júnior); Thiaguinho, Ronan (Ygor), Jeferson (Gabriel) e João Victor; Ângelo e Pará. Técnico: Felipe Bastos.


Texto e foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
30/05/2017 às 15:00hs - 2ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Alzirão

Jogo anterior

3 x 0
27/05/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Conselheiro Galvão

Parceiros & Patrocinadores