compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/06/2017

Sub-20: MAIS TRÊS PONTOS

A bola voltou a rolar pela Serie B1 sub-20 do Campeonato Carioca. Pela terceira rodada da Taça Santos Dumont, o São Gonçalo venceu o São Cristóvão por 4 a 2, fora de casa e chegou aos nove pontos na competição.

Os meninos de Felipe Bastos voltam a campo na próxima terça-feira (06), às 13h, contra o Artsul, no Catarinão.

O jogo

Com a partida iniciando às 13h, o Mais Querido entrou em campo resguardado devido ao forte calor, além das condições do gramado. Na preleção, Bastos pediu aos atletas para que não perdessem a chance de matar o jogo e a equipe entendeu.

Aos 15 minutos, Jeferson cobrou falta sem chances para o goleiro e abriu a contagem para São Gonçalo. Após sofrer pressão dos mandantes, o Mais Querido voltou ao ataque e, após chute de Jeferson, a bola bateu na mão do zagueiro e árbitro marcou pênalti. Pará foi para a cobrança e ampliou.

O segundo tempo começou com um susto. Aos seis minutos, Thales não cortou cruzamento e Fernandinho diminuiu para os donos da casa. Três minutos depois, Jeferson, de novo ele, cobrou falta e fez o terceiro do Mais Querido.

Com um homem a mais, o Azul e Branco chegou ao quarto gol. Jeferson cobrou falta, Jack se antecipou ao goleiro e botou o número da goleada no placar. 

Nos minutos finais, Ronan cobrou pênalti e diminuiu para o São Cristóvão, fechando o placar em 4 a 2.

Escalação: Thales; Douglas, Thiaguinho, Gustavo e Junior; João Gabriel, Ronan (Marcelinho), Jeferson, Vinícius Jack e Arilson (Yan); Pará (Nathaniel). Técnico: Felipe Bastos.

Texto e foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
23/08/2017 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Jogo anterior

1 x 1
19/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Rua Bariri

Parceiros & Patrocinadores