compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 19/07/2017

TEM QUE RESPEITAR!

São Gonçalo faz 3 no Madureira e está nas quartas da Copa Rio


O Mais Querido foi até a Rua Conselheiro Galvão, em Madureira, enfrentar o time da casa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Rio. Com gols de Márcio Carioca, duas vezes, e Jonathan, o São Gonçalo voltou a vencer o Tricolor Suburbano e avançou às quartas de final da competição.

Na próxima fase, o Azul e Branco vai encarar o Audax, que passou pelo Volta Redonda. A ordem dos mandos de campo serão definidas na próxima terça-feira, na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Pela Série B1 do Carioca, o São Gonçalo volta a campo domingo (23), às 15h, contra o Serra Macaense, no Alzirão.

O jogo

Precisando buscar o resultado, o Madureira saiu a procura do gol logo no início, mas não esperava encontrar um Luís Guilherme seguro. Aos oito minutos, Paulo Vitor pegou bola dentro da grande área e encheu o pé. O camisa 1 do Mais Querido abafou o lance e tirou o perigo.

A resposta veio aos 18, quando Marcinho cruzou e Jonathan testou, mas o goleiro Paulo André defendeu. Foi só um teste. Aos 44, Fábio Azevedo cobrou escanteio, Jonathan subiu mais que a zaga e cabeceou no ângulo, fazendo 1 a 0 para o Mais Querido.

Dois minutos depois, já nos acréscimos da primeira etapa, Joseph apareceu como elemento surpresa, cruzou e Márcio Carioca, sempre ele, cabeceou firme para ampliar. 2 a 0 no placar e tranquilidade para ir para o vestiário.

Segundo tempo

A segunda etapa tinha tudo para ser tranquila, mas, aos oito minutos, Douglas Lima enfiou linda bola para Yan Rodrigues que ficou na cara de Luís Guilherme e diminuiu o placar.

Sem se assustar, o Mais Querido continuou impondo seu jogo e logo marcou o terceiro. Em outra jogada de Joseph com Márcio Carioca. O camisa 5 invadiu a área, tocou para o artilheiro que só limpou o marcador e fechou o caixão do Madureira. 3 a 1, fora o baile e a classificação garantida.

Ficha técnica

Madureira 1x3 São Gonçalo

Copa Rio - Oitavas de final

Conselheiro Galvão - 19/07/2017 - 15h

Gols: Márcio Carioca, duas vezes, e Jonathan (SGEC); Yan Rodrigues (MEC)

Cartões amarelo: Luan e Acerola (SGEC); William (MEC).

Madureira - Paulo André; Formiga (Ramon), Bruno Simões, André Paulino e Marcus Carioca; Willian, Leandro Carvalho, Paulo Vitor (Luciano Naninho) e João Carlos (Yan Rodrigues); Douglas Lima e Souza. Técnico: Jairo Francisco.

São Gonçalo - Luís Guilherme; Glaubinho, Índio, Thiagão e Marcinho; Gustavo Moura, Joseph, Fábio Azevedo (Walber); Jean (Acerola), Jonathan e Márcio Carioca (Luan). Técnico: Renato Alvarenga.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores