compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 15/06/2015

TEMPO PARA SE REORGANIZAR

Há dois jogos sem vencer na Série C Estadual, Mais Querido terá duas semanas para baixar a poeira e iniciar recuperação

O São Gonçalo Esporte Clube vive sua fase mais difícil na Série C do Campeonato Carioca. Há dois jogos sem vencer - com um empate e uma derrota - o Mais Querido ganhará um valioso tempo de preparação. Como folga na sétima rodada do primeiro turno, o time papa-goiaba só volta a campo no dia 28 de junho, quando visita a Juventus, no Estádio João Francisco, em Bangu.

- Essa pausa vai ser ótima. Vai ser importante para baixar a poeira e ter uma nova mentalidade, com espírito renovado para concertar aquilo que erramos - disse o atacante Marcos Vinicius.

De forma parecida pensa o zagueiro Davidson (foto). Um dos líderes do elenco, ele enxerga esse período de 15 dias como a oportunidade ideal de reavaliar as falhas cometidas na competição.

- É a melhor coisa que poderia acontecer. Vamos poder treinar, trabalhar mais e repensar. Temos que observar os nosso erros individuais que estão interferindo no coletivo. Precisamos aprimorar - analisou o defensor.

Apesar dos tropeços em sequência o São Gonçalo EC segue na zona de classificação para a repescagem do acesso. Em terceiro lugar no Grupo B, com 10 pontos, o Mais Querido vai assegurando a última vaga na luta para ascender à Série B em 2016.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
26/07/2017 às 15:00hs - 3ª Rodada - Taça Corcovado - Série B1 2017
Giulite Coutinho

Jogo anterior

1 x 2
23/07/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores