compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/08/2016

THIAGO TRINDADE QUER FOCO!

Está cada vez mais próxima a decisão da Série C do Campeonato Carioca. Com isso, as equipes que estão mais distantes da zona de classificado vão para o tudo ou nada, para tentar se classificar.

De olho nisso, o São Gonçalo EC vai receber o Nova Cidade, no Alzirão, neste domingo, às 15h. O atacante Thiago Trindade comentou sobre a responsabilidade do Mais Querido em sair vencedor.

"Sim, temos uma responsabilidade de vitória amanhã, mas não porque o Serra venceu e encostou e sim porque temos objetivos na competição e, para concretizá-los, só dependemos de nós mesmo. O Serra, assim como outras equipes, têm chances de encostar, mas com toda humildade e trabalho da nossa equipe (comissão, jogadores, diretoria), desde o início estamos na frente e vamos fazer de tudo para continuar, sempre respeitando nossos adversários".

Comandante do Nova Cidade, o técnico Caravela afirmou que sua equipe vai para cima do Mais Querido, uma vez que precisam da vitória.

Thiago Trindade prefere usar a união e força do grupo azul e branco para buscar a vitória dentro de casa.

"O treinador do Nova Cidade está motivando a equipe que ainda tem chances. Mas vamos jogar dentro de casa, diante dos nossos torcedores e não há motivação melhor do que jogar pelo São Gonçalo e saber que só dependemos de nós para alcançarmos o acesso. O grupo é forte, unido e muito focado. Tenho certeza que amanhã será um grande jogo, e, se Deus quiser, vamos sair felizes no final".

Texto e foto: Assessoria de imprensa SGEC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores