compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/07/2016

TIME DE HOMENS!

O Mais Querido conseguiu sua quinta vitória na Série C do Campeonato Carioca ao bater o Juventus por 3 a 2. Um dos responsáveis pelo resultado, Thiago Trindade, mostrou grande felicidade pelos gols anotados na últimas partidas, mas fez questão de ressaltar a vontade do grupo em buscar a virada e vencer.

"Fico muito feliz. No decorrer do segundo tempo a equipe demonstrou disposição, mostrou que somos homens, para reverter um resultado que era de 2 a 0 no primeiro tempo. A felicidade é muito grande em poder ajudar e sair com a vitória, na qual todos foram aguerridos para ter a vitória".

O Mais Querido foi para o intervalo perdendo por 2 a 0. Segundo Trindade, o técnico Renato Alvarenga pediu mais atitude e o grupo mostrou maturidade para conseguir vencer mesmo jogando em um campo ruim.

"O Renato pediu mais atitude da gente. Mostrou que poderíamos sair dali com a vitória. Fomos confiantes, tivemos fé que o resultado poderia ser nosso e graças a Deus conseguimos. O campo ruim iguala muito a partida. A bola não fica no chão, que é o nosso principal jogo, toque de bola. Mas, mais uma vez, a equipe mostrou que está focada, conseguindo passar pelas adversidades".

Thiago Trindade já marcou cinco gols no Campeonato Carioca, sendo todos nas últimas três partidas, liderando a artilharia da equipe com Márcio Carioca.

Texto e foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
30/05/2017 às 15:00hs - 2ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Alzirão

Jogo anterior

3 x 0
27/05/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Conselheiro Galvão

Parceiros & Patrocinadores