compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/06/2016

Trio de zaga apresentado!

Após o goleiro Diego e o atacante Márcio Carioca, o Mais Querido vem a público apresentar os seus zagueiros.

Davidson, de 27 anos, Índio, de 23, são velhos conhecidos da torcida do Azul e Branco. O primeiro foi capitão na conquista da Série C de 2013 e Índio, que estava no Itaboraí, também fez parte daquela campanha, sendo titular na reta final, após a lesão do lateral direito, Gabriel.

O novato na área é Daniel Felipe da Silva Rezende, ou só Daniel, de 23 anos, que estava no Cambé-PR.

Mais experiente entre os três, Davidson vai para sua quarta temporada vestindo a camisa do Azul e Branco, tendo vivido todos os momentos possíveis com o Mais Querido. O defensor parece ter a fórmula para o acesso.

"Quando cheguei aqui em 2013, era algo parecido com agora. Muitos meninos, alguns eu conhecia, outros não. Todos tendo o mesmo sonho. Eu acho que quando dentro de campo um sonha pelo outro, não tem como dar errado".

Como todo bom filho à casa torna, Índio volta ao Mais Querido com bagagem adquirida no Itaboraí com mais um acesso e uma grande participação na Série B. O zagueiro demonstrou felicidade em defender o Mais Querido novamente.

"Fico muito feliz em ter voltado, encontrei uma galera aqui. O Reginaldo (Assad, presidente), os jogadores que já conhecia, até o senhor Luiz. Para conseguir o acesso, temos que trabalhar forte, com seriedade, que dentro de campo tudo fica mais fácil".

O único novato do trio, Daniel elogiou os companheiros, já que atuou com Índio no Itaboraí, e vem treinando ao lado de Davidson desde o começo da pré-temporada.

"Já conheço o Índio, se for jogar com ele, já temos um entrosamento. Mas também tô tendo o prazer de treinar com Davidson, que é experiente e vem me ajudando bastante dentro de campo. Estou aqui para somar com os dois e espero aproveitar da melhor maneira cada partida ao lado deles".

Texto e Foto: Assessoria São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
30/05/2017 às 15:00hs - 2ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Alzirão

Jogo anterior

3 x 0
27/05/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Conselheiro Galvão

Parceiros & Patrocinadores