compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 23/07/2017

TROPEÇO

O São Gonçalo voltou a campo para a disputa da Série B1 e conheceu a sua primeira derrota jogando em casa. Diante do Serra Macaense, o Azul e Branco perdeu por 2 a 1, gols de Aldo e Círio, para os visitantes, com Jonathan marcando para o Mais Querido. Com o resultado, a equipe de Renato Alvarenga segue sem pontuar na Taça Corcovado.

Na próxima quarta-feira (26), o Azul e Branco vai visitar o America, no Giulite Coutinho, às 15h, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Carioca.

O jogo

O São Gonçalo conseguiu controlar as ações da partida até os primeiros dez minutos. Mesmo com a posse de bola, o Mais Querido só assustou uma vez, com Índio que, de cabeça, raspou a bola após cruzamento, assustando o goleiro Andrey.

Aos 14, o Serra chegou ao gol. Wanderson cobrou escanteio, Aldo se antecipou a marcação e cabeceou firme, sem chances para Luís Guilherme. Após o gol, O São Gonçalo tentou chegar ao empate. Acerola cobrou escanteio, Fábio Azevedo desviou na primeira trave e Jonathan escorou no travessão. 

Expulsão, gol sofrido e primeira derrota em casa

A segunda etapa foi parecida com os primeiros dez minutos de partida. São Gonçalo com posse de bola, mas sem levar perigo ao gol macaense. 

A emoção veio na metade final da partida. Aos 34, Gustavo Moura derrubou Wandinho em contra-ataque rápido, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Na cobrança, Círio aproveitou bola solta na área e ampliou a conta. 2 a 0.

No coração, o Mais Querido diminuiu. Márcio Carioca recebeu dentro da área, limpou a marcação e deixou Jonathan na boa, para escorar pra rede e diminuir. Placar final no Alzirão, São Gonçalo 1, Serra Macaense 2.

Ficha técnica

São Gonçalo 1x2 Serra Macaense

Taça Corcovado - 2ª rodada

Alzirão - 23/07/2017 - 15h

Gols: Jonathan (SGEC); Aldo e Círio (Serra)

Cartões amarelo: Thiagão, Gustavo Moura e Marcinho (SGEC); Leanderson, Alisson, Aldo e Círio (Serra).

São Gonçalo - Luís Guilherme; Glaubinho, Índio, Thiagão (Daniel) e Marcinho; Gustavo Moura, Acerola (Walber) e Fábio Azevedo; Jean (Luan), Jonathan e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Serra Macaense - Andrey; Valença, Aldo, Círio e Wanderson; Leanderson, Vico (Miguel), Washington e Wandinho; Alisson (Gabriel) e Paulinho. Técnico: Luiz Felipe.



Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
23/08/2017 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Jogo anterior

1 x 1
19/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Rua Bariri

Parceiros & Patrocinadores