compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/05/2017

TUDO IGUAL

A sequência de jogos-treino do São Gonçalo teve mais um capítulo neste sábado (06). No CFZ, no Recreio, o Azul e Branco empatou em 1 a 1  com o Boavista, equipe que vem se preparando para a Série D do Campeonato Brasileiro. Fábio Azevedo, com um golaço de cobertura, foi um dos destaques da equipe comandada por Renato Alvarenga, que começa a dar forma ao time que deve estrear na Série B1 do Carioca.

Após perder por 1 a 0 para o Artsul, o São Gonçalo precisava dar uma resposta dentro de campo para evitar qualquer pressão para a estreia contra o Barra da Tijuca. Com mais espaço para jogar, o Azul e Branco segurou a pressão inicial dos mandantes e, aos 27 minutos, Fábio Azevedo recebeu de Márcio Carioca, passou pelo marcador e tocou por cima do goleiro Rafael, abrindo a conta no CFZ.

Cinco minutos depois, o Boavista chegou ao ataque pelo lado direito e o árbitro marcou pênalti de Luís Felipe. Caio foi pra bola e empatou a partida. Na segunda etapa, as equipes mudaram bastante e o ritmo de jogo diminuiu de forma considerável. O São Gonçalo teve mais duas boas chances, com Alex e Márcio Carioca, mas ambos mandaram para fora.

Dando sequência na preparação, o Mais Querido vai enfrentar o Bela Vista, na próxima segunda-feira (08), no Paulão, em Rio Bonito, às 9h. A estreia contra o Barra da Tijuca está marcada para o dia 14 de maio, às 15h, em Conselheiro Galvão.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
26/07/2017 às 15:00hs - 3ª Rodada - Taça Corcovado - Série B1 2017
Giulite Coutinho

Jogo anterior

1 x 2
23/07/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores