compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/08/2017

Tudo igual!


O Mais Querido recebeu o Audax Rio, pela oitava rodada da Taça Corcovado, no Alzirão, e empatou sem gols, chegando aos oito pontos, ficando a cinco da zona de classificação.

No próximo sábado, às 15h, o Mais Querido vai visitar o Olaria, pela nona rodada na Rua Bariri, precisando vencer para seguir na luta pela classificação.

O jogo

A primeira etapa no Alzirão não foi como o Mais Querido esperava. Sempre saindo pro jogo, o São Gonçalo se viu pressionado pelos visitantes, tendo que se segurar em Luís Guilherme, que praticou boas defesas, principalmente após cabeça de Emerson.

O Mais Querido chegou em uma oportunidade, quando Márcio Carioca deu bom passe e deixou Jonathan na cara do gol. O camisa 18 tentou dominar, mas adiantou demais, dando chance para o goleiro Marcelo Carné defender.

Segundo tempo

A segunda etapa foi mais equilibrada. O Mais Querido teve chances de marcar com Márcio Carioca, Joseph e Jonathan, mas não conseguiu furar o bloqueio do Audax.

Os visitantes tentaram chegar no talento de Marcondele, mas Luís Guilherme estava em tarde inspirada e evitou o pior.

Ficha técnica

 São Gonçalo 0x0 Audax

Taça Corcovado - Oitava rodada

Alzirão - 16/08/2017 - 15h

Cartões amarelo: Luís Felipe e Daniel (SGEC)

Cartão vermelho: Walter (SGEC)

São Gonçalo - Luís Guilherme; Glaubinho Anderson, Thiagão (Daniel) e Luís Felipe; Gustavo Moura, Joseph e Fábio Azevedo (Jeferson); Jean (Luan), Jonathan e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores