compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/09/2016

VITÓRIA FORA DE CASA!

O São Gonçalo EC foi até o estádio Giulite Coutinho para encarar o America, pela 4ª rodada da Copa Rio e venceu por 2 a 1. Os gols de Márcio Carioca e Wellington Batista deram a segunda vitória ao Mais Querido na competição, chegando aos 7 pontos, ocupando, momentaneamente, a liderança do Grupo A da competição.


O Azul e Branco vai voltar a campo no próximo domingo, às 15h, no estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, na primeira partida da final da Série C, contra o Serrano.


O jogo


A primeira etapa foi de pressão dos mandantes. O America tomou conta de grande parte das ações do duelo, mas quem marcou foi o São Gonçalo. Após a parada técnica, Márcio Carioca aproveitou jogada de Luís Felipe e abriu o placar.


Os mandantes assustaram quando Muniz chutou de longe e acertou o travessão de Diego. O camisa 1 do Mais Querido fez importante intervenção com os pés, mantendo o 1 a 0 no placar.


Wellington Batista marca um golaço e garante a vitória do Mais Querido


Logo na volta do intervalo, o Mais Querido aproveitou a oportunidade e matou o jogo. Wellington recebeu no meio de campo, fez jogada individual, chutou forte, acertando o ângulo de Felipe, marcando um golaço no Giulite Coutinho.


Diego voltou a trabalhar em contra-ataque do America, Marlon tocou para Gabriel que ajeitou para Nivaldo. O camisa 10 do Mequinha bateu fraco e o goleirão do Mais Querido fez a defesa.


O America diminuiu o placar aos 35. Após Diego afastar cobrança de escanteio, a bola sobrou para Nivaldo, que bateu colocado de fora da área e marcou um belo gol.



FICHA TÉCNICA America 1x2 SGEC

Copa Rio 2016 Local: Giulite Coutinho, Mesquita (RJ) Data-hora: 07/09/2016 – 15h Cartões amarelos: Dreivison (SGEC); Cartão vermelho: Renato (SGEC);

Gols: Márcio Carioca (0-1); Wellington Batista (0-2); Nivaldo (1-2)

America: Felipe; Wagner Diniz, Fábio Braz, Vitor Hugo e Dieguinho;

SGEC: Diego; Dreivison, Daniel, Índio e Luís Felipe; Joseph, Renato e Walber; Wellington Batista (Lafaiete), Thiago Trindade e Márcio Carioca (João). Técnico: Renato Alvarenga.

Texto e foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
30/05/2017 às 15:00hs - 2ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Alzirão

Jogo anterior

3 x 0
27/05/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Conselheiro Galvão

Parceiros & Patrocinadores