compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 12/07/2015

VITÓRIA QUE IMPULSIONA

Mais Querido volta da Baixada Fluminense com três pontos valiosos na bagagem

O São Gonçalo Esporte Clube começou de maneira positiva o segundo turno da Série C do Campeonato Carioca. Jogando no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, o Mais Querido venceu o Nova Cidade pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Rodrigo (contra) e Luiz Felipe, ambos no primeiro tempo.

O resultado positivo mantém o São Gonçalo EC na quarta colocação do Grupo B, com 16 pontos ganhos, um a menos que o Duque Caxiense, último time da zona de classificação ao play-off de acesso. O próximo compromisso da equipe papa-goiaba será no domingo, dia 19, quando receberá o Futuro, no Estádio Eucyr Resende, em Saquarema.

Vitória é construída na primeira etapa

O São Gonçalo EC demonstrou atitude vencedora desde os primeiro minutos. E a premiação pela ousadia veio logo aos nove minutos, quando o estreante Walber encaixou bom lançamento. O zagueiro Rodrigo, ao tentar cortar, acabou encobrindo o goleiro Ewerson, abrindo a contagem para o Mais Querido.

Mesmo com a vantagem o SGEC não se deu por satisfeito. Marcos Vinicius chegou com perigo aos 22, mas viu o arqueiro adversário fazer boa interceptação. Na sequência, quem chegou bem na linha de fundos foi Dudu. O lateral-esquerdo mandou para o centro da área e Luiz Felipe completou de barriga, fazendo 2 a 0.

Depois do intervalo o São Gonçalo EC utilizou da inteligência para suportar o forte calor e as condições nada favoráveis do gramado. Marcos Vinicius e Robson tiveram boas chances de marcar o terceiro, mas viram Ewerson fazer duas boas defesas. Aos 30 minutos, Walber bateu colocado no canto, mas acertou a trave. No rebote, Hiago tentou, mas Ewerson, em tarde inspirada, evitou o terceiro.

Ficha Técnica

Nova Cidade 0x2 São Gonçalo EC
Campeonato Carioca Série C - 2º Turno - 1ª Rodada
Estádio Joaquim de Almeida Flores - Nilópolis (RJ)
Dia 12 de julho (domingo) - 15h

Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Wallace Müller Barros Santos e Rafael Sepeda de Souza
Cartões Amarelos: Rafael (SGEC); Erê (NCI)

Gols: Rodrigo (contra), 9'/1ºT (0-1); Luiz Felipe, 34'/1ºT (0-2)

Nova Cidade
Ewerson; Tassio, Rodrigo (Dege), Italo e Pedrinho (Colômbia); Firú, Matheus, Georgi e Ruan; Madeira (Malta) e Erê. Técnico: Jailton Caravela

São Gonçalo EC
Silezio; Rafael, Davidson, Ronald e Dudu; Roberto Brum (Juninho), Gustavo Moura e Walber; Luiz Felipe (Hiago), Robson e Marcos Vinicius (Mariel). Técnico: Reginaldo Assad

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores