compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/06/2017

VIVÍSSIMO!

A bola rolou para São Gonçalo e Goytacaz, pela 10a rodada da Taça Santos Dumont. O duelo no Aryzão terminou em 1 a 1, gols de Luquinha para os mandantes e Joseph para o Azul e Branco. Com mais um ponto somado, o Mais Querido chegou aos 16, voltando a figurar no G2 do Grupo B.

A equipe de Renato Alvarenga volta a campo no próximo sábado (01), às 15h, contra o Tigres, ainda sem local definido.

O jogo

A chuva fina deixou o clima ainda mais pesado para o duelo de invictos. Com as dificuldades do gramado, ambas as equipes tinham problemas com o toque de bola. O Mais Querido tentou arriscar de longe com Luan, mas a bola foi por cima da meta do goleiro Paulo Henrique.

Trabalhando com muitas bolas longas, o Goytacaz chegou duas vezes na frente de Luís Guilherme, que abafou bem os lances.

A segunda etapa começou quente. Com menos de um minuto, o zagueiro Cleiton emendou um chutaço da entrada da área e acertou o travessão de Luís Guilherme. Aos nove, Luquinha completou cruzamento da direita e abriu o marcador.

O Mais Querido melhorou na partida e saiu em busca do empate. Joseph ensaiou cabeçada, mas mandou para fora. Aos 39, o camisa 5 teve outra chance e não perdoou. Testou firme, no canto de Paulo Henrique, que nada pôde fazer.

Após o tento de empate, o São Gonçalo foi atrás da virada. Márcio Carioca tentou de bicicleta, mas com pneu vazio não conseguiu balançar mais a rede do Aryzão.

Sub-20

Com gols de Ronan e Pará, a garotada do Azul e Branco empatou em 2 a 2 e garantiu a classificação para as semifinais da Taça Santos Dumont.


Ficha técnica

Goytacaz 1x1 São Gonçalo

Taça Santos Dumont - 10ª rodada

Aryzão - 27/06/2017 - 19h

Cartões amarelo: Jefinho e Oliveira (Goytacaz); Luan, Márcio Carioca e Jonathan (SGEC).

Goytacaz - Paulo Henrique; Tenente, Cleiton, Lucas Tavares e Jacozinho; Jefinho, João Victor, Galhardo e Leandro Cruz (Rodriguinho); Luquinha e Oliveira. Técnico: Paulo Henrique de Oliveira.

São Gonçalo - Luís Guilherme; Glaubinho (Fábio Azevedo), Anderson, Índio e Márcio; Gustavo Moura, Joseph, Alex e Walber (Jonathan); Luan (Jorge Luiz) e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
23/08/2017 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Jogo anterior

1 x 1
19/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Rua Bariri

Parceiros & Patrocinadores