compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/06/2015

VONTADE NÃO FALTA

Confiante em volta da boa fase, Reginaldo Assad demonstra confiança em seus comandados: "Tem muita coisa para acontecer"

A primeira semana de treinamentos visando o confronto diante da Juventus chegou ao fim neste sábado, dia 20, para o São Gonçalo Esporte Clube. A palavra de ordem é trabalho. O Mais Querido vai se dedicando na rotina diária visando a recuperação na Série C Estadual. Há dois jogos sem vencer, o treinador Reginaldo Assad destaca a força de vontade de seus comandados.

- Não tenho do que reclamar da parte de vontade ou dedicação. Isso eles não deixaram de fazer. Em alguns momentos temos cometido falhas, mas estamos nos empenhando - disse Assad, que está confiante para o prosseguimento da Terceirona. Sem se lamentar, ele espera uma reação imediata.

- Não tem muito o que justificar ou lamentar. Temos que correr atrás porque estamos bem atrás das equipes de ponta, mas ainda tem muita coisa para acontecer - completou o comandante.

O São Gonçalo EC folga na rodada deste domingo, 21, na Série C. O próximo compromisso será contra a Juventus, no Estádio João Francisco, em Bangu, no dia 27 de junho. A partida marcará o encerramento do primeiro turno da competição estadual.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
26/07/2017 às 15:00hs - 3ª Rodada - Taça Corcovado - Série B1 2017
Giulite Coutinho

Jogo anterior

1 x 2
23/07/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores