compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/06/2016

ZAGUEIRO ARTILHEIRO!

O Mais Querido estreou com o pé direito na Série C do Campeonato Carioca. A vitória por 2 a 1 sobre o Araruama tirou o peso dos atletas sobre o primeiro triunfo. Além dos três pontos, a conquista teve um sabor especial para o zagueiro Daniel. 

O defensor fez uma grande partida, tendo marcado o gol da vitória no início da segunda etapa. Após o triunfo, Daniel demonstrou felicidade pelo feito, acompanhado dos três pontos.

"Estou feliz. Pelo gol e por ter estreado com vitória. Principalmente por poder ajudar a equipe. No segundo tempo, eles pressionaram, mas nós conseguimos nos segurar e fazer o gol. Jogamos com um a menos, que é difícil. Mas o grupo tá querendo, tá fechado, unido. Todos correndo um pelo outro".

O SGEC perdeu o meia Léo Moreno aos 24 minutos do primeiro tempo e atuou todo o restante da partida com um jogador a menos. Na visão de Daniel, a união do grupo dentro de campo foi de grande importância para a conquista dos três pontos.

"Essa união é o que nos dá força para correr um pelo outro. Correr por dois. Tiramos força dessa união para não deixar a equipe do Araruama fazer mais gols ou empatar a partida".

Foto e texto: Assessoria de comunicação São Gonçalo Esporte Clube 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
30/05/2017 às 15:00hs - 2ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Alzirão

Jogo anterior

3 x 0
27/05/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Conselheiro Galvão

Parceiros & Patrocinadores