compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 05/04/2017

Zagueiro na área

O São Gonçalo segue a todo vapor no mercado. Após anunciar a contratação do goleiro Luís Guilherme, o Azul e Branco confirma a contratação do zagueiro Anderson, de 26 anos, que teve como último clube o Resende, na Copa Rio de 2016.

No cenário estadual, Anderson se destacou pelo Gonçalense, em 2015, na Série B do Campeonato Carioca, e se transferiu para o Bonsucesso, onde disputou a Série A do estadual em 2016.

Ao vestir a camisa do São Gonçalo, Anderson demonstra felicidade com a oportunidade e espera aproveitar rodagem na Série A para ajudar dentro de campo.

"Chego feliz. Vou representar o clube da minha cidade, que visa voos altos no cenário carioca e nacional. A rodagem que eu adquiri ajuda bastante, não só contra os adversários, mas com a arbitragem e também dentro de campo, na posição que eu exerço, eu tenho que orientar bastante e isso ajuda também".

Com grande reformulação no elenco, Anderson acredita que o trabalho que vem sendo feito vai funcionar e que o Mais Querido vai brigar pelo acesso.

"Desde o dia que eu cheguei, no primeiro treino, mesmo sem grandes trabalhos táticos, você vê que o trabalho do professor Renato é bem feito. Só você perceber as campanhas que foram feitas na Série C do ano passado e na Copa Rio. O Renato trabalha muita bem e todos que me falaram dele, eu não conhecia, me falaram bem. O grupo também está bem, forte e mais gente que tem pra chegar vai somar e vamos brigar pelo acesso sim".

Anderson começou a carreira no Osasco Audax-SP, depois teve passagem por Audax Rio, São Gonçalo FC, Gonçalense, Bonsucesso e Resende.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
30/05/2017 às 15:00hs - 2ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Alzirão

Jogo anterior

3 x 0
27/05/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Conselheiro Galvão

Parceiros & Patrocinadores